Produto indisponível no momento

A Placa de Vídeo NVIDIA Geforce GTX1080 GDDR5X da Gigabyte certamente atenderá todas as suas necessidades. Descubra o desempenho sem precedentes, a eficiência energética e a experiência no game impulsionados pela nova arquitetura NVIDIA Pascal. Essa é a plataforma de games mais avançada., que foi projetada meticulosamente para oferecer superioridade em dissipação de calor, com uma câmara de vapor avançada e materiais de qualidade, para ela resfriar tão rápido quanto funciona. Perfeita para completar o seu computador!

Marca: Gigabyte

Modelo: Geforce GTX1080 GDDR5X

Referência: Placa de Video NVIDIA 8GB Xtreme Gaming

Garantia do fornecedor: 12 meses contra defeitos de fabricação

Aviso: Imagens meramente ilustrativas.

Características complementares: Qualidade - Produzido com materiais diferenciados que garantem maior durabilidade, resistência e praticidade. Produto - Placa de Vídeo; - Conta com monitor de multi; - Entre em um novo mundo de jogos imersivos que só placas de vídeo podem fornecer com desempenho incrivelmente rápido, menor latência; - Compartibilidade plug-and-play com os headsets líderes em VR e movidos pela tecnologia NVIDIA VRWorks, líder da indústria; - Ela é a nova tecnologia inovadora que oferece a experiência mais suave de jogo de todos os tempos; - Sua suavidade revolucionária é obtida ao sincronizar as taxas de atualização do monitor com a GPU em seu desktop ou notebook, eliminando o screen tearing e minimizando o atraso de entrada; - O resultado são as cenas aparecem instantaneamente, os objetos parecem mais nítidos e a jogabilidade é super suave, proporcionando uma experiência visual impressionante e uma séria vantagem competitiva; - Para atender as demandas dos displays mais recentes, incluindo VR, resolução ultra-alta e multi-monitores, as tecnologias NVIDIA GameWorks apresentam gameplay suave e experiências cinemáticas, assim como a revolucionária captura de imagem em 360 graus, mesmo em VR; - Perfeito para completar o seu computador! Clock do Processador - Reforço: 1936 MHz / Base: 1784 MHz (modo OC); - Impulso: 1898 MHz / Base: 1759 MHz (Modo de jogo).

Outras Informações: Clock da Memória - OC modo: 10,400 MHz; - Modo de jogo: 10,206 MHz. Tamanho da Memória - 8GB GDDR5X. Interface de Memória - 256 bit. Resolução Máxima Digital - 7680x4320 a 60 Hz. Fonte Recomendada - 500 W de boa qualidade. Conectores de Entrada - 1x Dual-Link DVI-D; - 3x DP1.4; - 2.0b 1x HDMI.

Itens inclusos: 01 Placa de Video NVIDIA Geforce GTX1080 8GB GDDR5X Xtreme Gaming Gigabyte

Mais informações

Mais informações
MarcaGIGABYTE
Peso(Kg)2,12
FilialPR
Part NumberGV-N1080XTREMEWB-8GD
Múltiplo1
Largura40,5 Cm
Altura23,5 Cm
Profundidade9 Cm
Código De Barras(Ean)4719331338350
Origem6-ESTRANGEIRA - IMPORTAÇÃO DIRETA, SEM SIMILAR NACIONAL, CONSTANTE EM LISTA DE RESOLUÇÃO CAMEX
Garantia365 Dias
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: placas de som, placas de vídeo, placas de rede, placa mãe, placas de captura, SSD, web cam, telas de projeção, drivers ópticos, etiquetadora, fontes, gabinete