REPETIDOR DE SINAL CELULAR 70DB 1800MHZ RP-1870 ACOMPANHA ANTENA + CABO 15 METROS

Produto indisponível no momento

Qualidade de sinal celular onde quer que você esteja
O Repetidor Celular Aquário distribui sinal para vários aparelhos ao mesmo tempo em áreas internas de até 2000m²*.
O melhor posicionamento de sua Antena externa aumenta a captação de sinal celular que é amplificado e distribuído pela Antena interna, garantindo qualidade nas ligações e em conexões de internet móvel.
Prático, pode ser utilizado em instalações residenciais e comerciais, como, escritórios, galpões, subsolos, galerias etc.
Soluções Aquário para telefonia Celular, você conectado sempre!
*Em áreas com condições favoráveis e sem barreiras Consulte sua operadora e saiba qual a frequência indicada para região.

DESTAQUES COMERCIAIS
Kit completo: Acompanha: Repetidor Celular + Atena externa com 15 metros de cabo! Tudo o que você precisa para otimizar seu sinal de celular e internet móvel em áreas internas com garantia de qualidade Aquário.
Modalidade total: O equipamento disponibiliza serviço para vários aparelhos simultaneamente com muito mais sinal. *Conexão para todos! *Da mesma operadora/tecnologia.
Voz e dados: A melhora na cobertura de sinal que o Repetidor Celular oferece, otimiza também as conexões de internet móvel, quando disponíveis pela operadora.
Aplicações diversas: Versátil, ele é indicado para instalações residenciais e comerciais, como, pequenos escritórios, galpões, subsolos, galerias, shoppings etc.
Atenuador de sinal: Ajuste o sinal de entrada ou de saída, através do atenuador, melhorando ainda mais a qualidade do sinal

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
CÓDIGO DO PRODUTO: RP-1870
UPLINK REPETIDOR: 1710 a 1785 MHz
DOWNLINK REPETIDOR: 1805 a 1880 MHz
GANHO REPETIDOR: 70 dB
CONECTOR REPETIDOR: N fêmea
FREQUÊNCIA ANTENA EXTERNA: 1710 a 1880 MHz
GANHO ANTENA EXTERNA: 17 dBi
CONECTOR ANTENA EXTERNA: N "Fêmea"
CABO ANTENA EXTERNA: 15 metros
IMPEDÂNCIA ANTENA EXTERNA: 50 Ohms
PESO DO KIT: 5Kg
FONTE ALIMENTAÇÃO REPETIDOR: 12V 3mA
CÓDIGO HOMOLOGAÇÃO ANATEL: 1919-10-2250

EMBALAGEM UNITÁRIA
DIMENSÕES DA EMBALAGEM: Largura 0,965mm - Altura 0,300 mm - Comprimento 1,170 mm
PESO DA EMBALAGEM: Bruto 5,36 kg
EMBALAGENS CONTEM: Repetidor de Celular, Fonte de alimentação, Antena externa de 17dBi com cabo de 15 metros, Antena interna e Manual de instalação.
EAN: 7898127606754
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: repetidor, repetidor de sinal celular, repetidor de sinal de tv, repetidor de sinal de rádio, repetidor de sinal de internet, repetidor de sinal bluetooth, repetidor de sinal wifi, repetidor de sinal vhf, repetidor de sinal digital, sinal digital, sinal celular, sinal de tv, sinal de rádio, repetidor de frequencia