Produto indisponível no momento

Power Cooler Gamer Warrior
Se você é um gamer e não dispensa o uso de produtos de qualidade, que fazem a diferença na sua performance, está procurando pelo produto certo!

O Power Cooler Gamer da Warrior traz um potente sistema de resfriamento, impedindo o super aquecimento do seu notebook.

SISTEMA DE RESFRIAMENTO
O cooler é responsável por reduzir o calor gerado pelos componentes ou processador do seu notebook, assim aumentando o tempo de uso e bom funcionamento da máquina.

SUPERFÍCIE DE METAL
Resistente, o Cooler Warrior conta com superfície de metal. Além disso, conta com duas entradas USB e dois coolers trabalhando para garantir o resfriamento do seu notebook

ERGONÔMICO
Ajuste de níveis de acordo com a sua preferência.

DIMENSÕES
COMPACTO, O POWER COOLER WARRIOR É O ACESSÓRIO PERFEITO PARA VOCÊ QUE É UM GAMER E VENCEDOR!

Maior conforto e ventilação para você vencer nos jogos!Base Cooler Gamer Multilaser AC267, compatível com notebooks com tela de 9 até 17 polegadasPossui 2 ventiladores silenciosos de 125 mm com LEDs luminosos na cor verdeRegulagem de inclinação com 4 posições ajustáveis favorecendo a postura corporal corretaPainel lateral com 2 portas USB e 1 botão giratório de velocidade dos coolersA alimentação da base é feita através de porta USBO cabo USB pode ser guardado dentro do suporte quando não são utilizados..

GARANTIA (MESES) 36
COMPOSIÇÃO DO MATERIAL: PLÁSTICO E METAL
PESO LÍQUIDO (KG) 0.87
PESO PRODUTO (KG) 0.7
MARCA WARRIOR
COR PRINCIPAL PRETO
EAN 7898476329816
NÚMERO DE PORTAS USB 2
PESO MÁXIMO SUPORTADO (KG) 15
QUANTIDADE DE ENTRADAS USB 2
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: water cooler, cooler, cooler master, cooler corsair, cooler pcyes, cooler para processador, cooler para placa de vídeo, fan para gabinete, cooler nzxt, nzxt, pcyes, hydro cooler, cooler para notebook, cooler para pc, water cooler para notebook, water cooler para pc, water cooler para computador, water cooler gaming, water cooler gamer, cooler gamer