TECLADO E MOUSE SEM FIO DESKTOP 850 USB PRETO - PY900021

Produto indisponível no momento

Se você está a procura de novos periféricos para complementar o uso do seu computador ou notebook, chegou o momento de conhecer o combo Teclado e Mouse Microsoft Wireless Desktop 900. Com eles ao seu dispor, a sua satisfação estará garantida, uma vez que você terá a liberdade e praticidade da conexão sem fio, resultando no seu maior conforto e qualidade. Entre seus destaques, citamos, teclas macias e suaves, tecnologia AES, mouse de tamanho natural e excelente precisão de cliques e movimento. Tudo isso para proporcionar a melhor experiência ao seu lado.

Desfrute a liberdade e a conveniência da tecnologia sem fio. Afaste-se até 5 m do seu PC e mantenha uma forte conexão sem fio. Ou leve somente o mouse para usar com um laptop enquanto viaja ? o pequeno transceptor se encaixa de forma conveniente na parte inferior do mouse para um transporte mais simples. A configuração do teclado e do mouse é simples ? basta inserir as pilhas, conectar o pequeno transceptor e começar a digitar! Esse teclado vem com a tecnologia AES (Advanced Encryption Standard), que criptografa o que é digitado e ajuda a proteger informações criptografando seus toques de tecla.

O Mouse sem Fio da Microsoft possui uma resposta rápida e te proporciona conforto e comodidade, além de ser desenvolvido para utilizar em qualquer uma das mãos, melhorando ainda mais a experiência do cliente!

*Imagens Meramente Ilustrativas*

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
PESO PRODUTO (KG) 0.54
GARANTIA 1 ANO
AVISO SOBRE O PRODUTO "Para acionar a garantia do seu produto fale direto com a Microsoft"
EAN 885370997880
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: teclado gamer, teclado mecânico, teclado com led, teclado personalizado, teclas para teclado, acessórios para jogos, computadores, acessórios de informática, notebooks, teclado, mouse, linha gamer, gabinete gamer, monitor, tablet, cadeira gamer, cadeira, cadeira de escritório, cpu gamer, gabinete pcyes, gabinete com led, cpu com led, gabinete rbg, cpu rgb, computador gamer, notebook gamer, acessórios gamer, mundo gamer, tudo para gamer