Formação de professores no desenho de disciplinas e cursos - 1ª Edição | 2021
R$93,00
3x de R$31,00    
1x R$93,00 sem juros 2x R$46,50 sem juros
3x R$31,00 sem juros

Marca:: ATLAS
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Irineu Gustavo Nogueira Gianesi | Juliana Machado Massi | Débora Mallet
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788597025903
Ano de Publicação: 2020
Formato: 23 x 16 x 0.74 cm
Páginas: 176
Peso: 0.305kg


Sinopse

O desenho das experiências de aprendizagem. O exercício da educação traz aos professores o desafio de vivenciar práticas de ensino que, muitas vezes, não foram preparados para enfrentar. Este livro aborda um método inovador fundamentado em quatro pilares. Formação de Professores no Desenho de Disciplinas e Cursos tem como diferencial a organização dos pilares em um método de trabalho (PDAF®), para que os professores possam desenhar e implementar experiências de aprendizagem com alto potencial para garantir que os estudantes possam aprender efetivamente. São eles: o planejamento de objetivos de aprendizagem e de conteúdos associados (P); a seleção de dinâmicas com maior potencial para motivar os alunos a praticarem os objetivos propostos (D); avaliações alinhadas aos objetivos (A); os feedbacks efetivos, após a coleta dos resultados, para a aprendizagem dos estudantes (F). Irineu Gustavo Nogueira Gianesi, Juliana Machado Massi e Débora Mallet oferecem considerações sobre o ensino remoto, que exige desenhos de experiências adequadas ao aprendizado e com alto potencial de uso das diferentes tecnologias que podem auxiliar no processo de coleta de evidências e proposição de dinâmicas diversas, entre outras possibilidades. Além disso, este livro insere as práticas de desenhos de experiências de aprendizagem em um contexto mais amplo: a do desenho do currículo. 
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: pedagogia, magistério, educação, sala de aula, professor, metodologia de ensino, metodologia, profissionais da educação, ensino superior, EAD