Comunicação e práticas de consumo - 1ª Edição | 2007

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Clóvis de Barros Filho (Organizador) | Gisela Castro (Organizador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502064416
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 23.9 x 16.5 x 1.1 cm
Páginas: 208
Peso: 0.32kg


Sinopse

Os quatro eixos temáticos abordados em Comunicação e práticas de consumo  linguagens imagéticas e consumo de mensagens; cultura e consumo; campo da Comunicação; mídia e impactos sociais  evidenciam a fertilidade que caracteriza o campo da Comunicação e seus pesquisadores. Os artigos aqui compilados apontam para os avanços da pesquisa brasileira nesse campo e contribuem para discutir alguns dos principais vetores da vida cultural contemporânea. O material aqui apresentado certamente contribuirá para enriquecer a reflexão e o debate de estudantes de graduação e pós-graduação, não apenas da Comunicação como também de toda a grande área das ciências sociais aplicadas, além daquele leitor interessado nas discussões atuais dos estudiosos da cultura.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Negócios