Desenvolvendo produtos com planejamento, criatividade e qualidade - 1ª Edição | 2000

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Paulo Carlos Kaminski
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788521612001
Data de Publicação: 18/10/1999
Formato: 24 x 17 x 0.619 cm
Páginas: 148
Peso: 0.26kg


Sinopse

Objetivo e claro, Desenvolvendo Produtos com Planejamento, Criatividade e Qualidade é, por sua abrangência e fluência, uma obra de grande utilidade como livro-texto nas disciplinas de Projeto dos cursos de Engenharia e Ciências afins, bem como uma fonte de consulta sistematizada para o profissional de desenvolvimento no seu dia a dia. Não é um livro de elementos de máquinas ou de elementos finitos; também não é um livro de administração de projetos ou sistema de garantia da qualidade, embora estes assuntos sejam tratados ao longo do texto com a ênfase necessária para a atividade de desenvolvimento de produtos. Sua abordagem abrangente e não-específica procura integrar esses e outros tópicos relativos ao tema projeto, propiciando ao aluno e também ao profissional uma visão de conjunto das atividades de desenvolvimento.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing, Varejo, Comportamento do Consumidor, Trade Marketing, Shopper Marketing, marketing de varejo, varejo marketing, marketing para varejo, marketing e varejo, marketing do varejo, estratégias marketing varejo, estratégias de marketing para varejo, estrategias de marketing de varejo, estratégia, vendas, estratégias de marketing, estratégia de marketing, trade marketing, shopper marketing, merchandising, marca própria, vendas no varejo, supermercado, Keller, Kotler, Philip Kotler, magos do marketing