1x | R$143,00 | sem juros | 2x | R$71,50 | sem juros |
3x | R$47,67 | sem juros | 4x | R$38,46 | com juros |
5x | R$31,22 | com juros |
Edição: 1ª Edição
Autor: Pedro de Camargo
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788522474844
Data de Publicação: 06/02/2013
Formato: 24 x 17 x 0.837 cm
Páginas: 200
Peso: 0.385kg
Sinopse
Etiquetas: Marketing, Varejo, Comportamento do Consumidor, Trade Marketing, Shopper Marketing, marketing de varejo, varejo marketing, marketing para varejo, marketing e varejo, marketing do varejo, estratégias marketing varejo, estratégias de marketing para varejo, estrategias de marketing de varejo, estratégia, vendas, estratégias de marketing, estratégia de marketing, trade marketing, shopper marketing, merchandising, marca própria, vendas no varejo, supermercado, Keller, Kotler, Philip Kotler, magos do marketing