Edição: 1ª Edição
Autor: Felipe Chibás Ortiz | Mitsuru Yanaze (Prefácio)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788522497928
Data de Publicação: 26/06/2015
Formato: 21 x 15 x 1.34 cm
Páginas: 320
Peso: 0.52kg
Sinopse
O livro tem por objetivo apresentar os principais conceitos e ferramentas práticas que podem ser utilizados na atualidade para fazer o Marketing Pessoal, tanto no mundo real como na Internet. Ensina como construir e desenvolver nossa marca individual para triunfar no ambiente corporativo e na vida pessoal atual.
Seus diferenciais são:
1. Ter ênfase em como fazer o Marketing Pessoal na era da Internet.
2. Mostrar como fazer pesquisa de Marketing Pessoal junto ao mercado, colegas, familiares e prospects.
3. Abordar as barreiras culturais à comunicação, o coaching e a criatividade com finalidades de Marketing Pessoal.
4. Ter em cada capítulo dicas e novos instrumentos práticos.
5. Apresentar a novidade do Ciclo do Marketing Digital, fruto das pesquisas do autor.
6. Utilizar a análise comparativa de casos reais brasileiros e estrangeiros de Marketing Pessoal Digital.
7. Embasar-se em pesquisas realizadas pelo autor em 11 países.
8. Mostrar novas ferramentas e instrumentos práticos para fazer o Marketing Pessoal.
9. Utilizar métricas quantitativas para avaliar os cases de Marketing Pessoal.
10. Na capa e em algumas páginas utiliza-se o recurso da Realidade Ampliada (RA).
Livro dirigido a profissionais autônomos, gestores, líderes, empreendedores, consultores, professores e alunos dos mais diversos setores, assim como àqueles interessados em desenvolver sua carreira e vida pessoal.