Fonoaudiologia na empresa - atuação em call center - 1ª Edição | 2002

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Edição: 1ª Edição
Autor: Renata Garcia Alloza | Riva Braverman Waitman Salzstein
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788573096675
Data de Publicação: 14/06/2002
Formato: 21 x 14 x 1.2 cm
Páginas: 158
Peso: 0.255kg


Sinopse

Este livro surge em um momento importante, de uma melhor profissionaliza­ção e crescimento dos canais de comunicação empresa-cliente, suprindo uma lacuna na história dos Contact Center's no Brasil. Narrado pela ótica de fonoaudiólogos e outros profissionais, em uma linguagem agradável e de fácil compreensão, demonstra a importância fundamental da prevenção para a saúde e do aprimoramento da comunicação dos atendentes que, com a sua extraordinária habilidade, fazem, nos momentos da verdade, a diferença da empresa no relacionamento diário com os seus clientes. E indicado a todos os profissionais que trabalham direta ou indiretamente no Contact Center, para uma reflexão continua de melhoria nas condições do ambiente de atendimento.
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Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: FONOAUDIOLOGIA, MÉDICO DO OUVIDO, OTORRINOLARINGOLOGIA, EXAME FONOAUDIOLÓGICO, EXAME ADMISSIONAL, EXAME DEMISSIONAL, EXAME PERIÓDICO, CUIDADOS COM O OUVIDO, DOENÇAS DO OUVIDO, AUDIÇÃO, PERDA DE AUDIÇÃO, DEFESAS DO ORGANISMO, DEFESAS DO OUVIDO, ATLAS DE FONOAUDIOLOGIA, FONOAUDIÓLOGO, MÉDICO OTORRINO, CLÍNICA MÉDICA, CIÊNCIAS MÉDICAS, Comunicação Oral, Crianças com deficiência auditiva - Educação, Crianças surda, Surdez, Surdos, Meios de comunicação, linguagem de sinais