CÂMERA DE SEGURANÇA WI-FI ROTACIONAL 360º INTELIGENTE FULL HD ESC-WR3F

Produto indisponível no momento

Pensando no conceito de segurança que todos querem para as famílias e patrimônios, a ELSYS traz uma importante atualização das câmeras, trazendo inovação e novas funções, como a detecção de pessoas, alarme com frases, sons e iluminação; a função evita que haja falsos alertas.

Lindos modelos, voltados para ambientes os internos ou externos com agilidade, imagem com a qualidade da resolução Full HD e auto tracking. Além, é claro da visualização das imagens das câmeras é através do smartphone ou tablet, por meio do aplicativo ELSYS Home.

Ideal para que você possa monitorar e gravar momentos na sua residência e pequeno negócio. De fácil instalação e configuração, você poderá acessar as câmeras de qualquer lugar através do seu smartphone. Projetada para que você não perca nenhum momento.

Alerta de aúdio
Detecção de pessoas
Zona de detecção
Linha de passagem
Full HD 1080p
CÂMERA DE ALTÍSSIMA DEFINIÇÃO
Com resolução Full HD, tenha uma visualização perfeita de tudo o que acontece em sua casa ou escritório através do seu celular, tablet ou Smart TV*
VISÃO NOTURNA
Saiba o que está acontecendo no ambiente mesmo no escuro.
VISÃO 360°
Visualize cada canto do ambiente com uma única câmera girando** para cima ou para os lados.
FALE E ESCUTE
Através do áudio bidirecional você pode ouvir tudo o que acontece no ambiente e se desejar pode até falar através da câmera com o aplicativo ELSYS Home.
COMPATÍVEL COM ALEXA
Quer acompanhar o que acontece através de suas câmeras com apenas um comando de voz? Através da integração com a Alexa é fácil!*
FUNÇÕES INTELIGENTES COM ALARME
A câmera identifica a presença de pessoas e envia uma notificação para o seu celular sempre que alguém acessar uma área especifica, além de emitir um alarme personalizável.
SAIBA DE TUDO ACONTECE DE ONDE VOCÊ ESTIVER
MONITORAMENTO DOS PETS
Está longe do seu bichinho e quer dar uma amenizada na saudade? Acesse a câmera pelo app e veja se está tudo bem com ele!
BABÁ ELETRÔNICA
Será que o bebê acordou? E as crianças, o que será que estão fazendo? Com a câmera Wi-Fi ELSYS fica fácil saber!
CUIDADOS FAMILIARES
Tem familiares que demandam um cuidado especial? A câmera Wi-Fi ELSYS é perfeita para esses casos, pois permite você dar sempre uma olhada e ver como estão as coisas.
PROTEÇÃO RESIDENCIAL
Seja notificado pelo aplicativo sempre que a câmera identificar movimentos nos horários que você determinou.
EAN: 7898348536861
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: camera veicular, segurança, câmera de segurança, video porteiro, interfone, sensor de movimento, fechaduras, fechadura eletrônica, campainha sem fio, porteiro eletrônico, acessórios para câmeras, acessórios para carros