VENTILADOR DE MESA TURBO CONFORTO 42CM PÁS LARANJA VTR478 220V

Produto indisponível no momento

Com belo design, montagem rápida e alta potência, chegou o companheiro do seu verão. O Ventilador Turbo Conforto Cadence veio com tudo!
Com potência de 126W e versatilidade de instalação 2 em 1: no chão ou na parede, ele fará o calor ir embora, deixando seu verão muito mais agradável e sua casa muito mais confortável!

Design exclusivo
Pensado para o seu conforto, desenvolvido para o verão brasileiro.

3,2,1 e pronto!
Fácil e rápido de montar: peças com encaixes que facilitam tanto na hora de montar, quanto na hora de limpar.

Versatilidade e equilíbrio: 2 em 1
O ventilador pode ser colocado na mesa, chão ou parede. Sim, a base pode ser fixada na parede. E além disso ele possui oscilação uniforme, girando igualmente para os dois lados. Um ventilador perfeito para qualquer ambiente da sua casa.

Muito VENTO!
A fusão de 126W de potência com a hélice de 6 pás, transformam o Ventilador Turbo Conforto Cadence em uma verdadeira ventania! Vento forte, com eficácia em cômodos de 20m².

Conforto para todos os momentos
O Ventilador Turbo Conforto já traz no nome sua maior qualidade: conforto! As 3 velocidades permitem adequar o nível de ventilação a sua necessidade.

Mais alto que a chuva, mais baixo que um secador!
O Ventilador Turbo conforto tem baixo nível de ruído, são 64 decibéis. Você pode conversar tranquilamente, assistir TV e manter o ambiente confortável e ventilado.

Prático e funcional
O design ergonômico, funcional e moderno, faz a diferença na hora de escolher pelo ventilador Turbo Conforto, pois esta combinação torna-o fácil e seguro de utilizar.

3 Velocidades
Tensão: 127V / 220V
Potência: 126W
Consumo: 0,126kWh
EAN: 7898615985682
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: ventilador, mini ventilador, ar condicionado, umidificadores de ar, umidificador de ar, geladeira, mini geladeira, refrigerador, mini refrigerador, freezer, mini freezer, eletrodomésticos, utilidades domésticas, aparelhos domésticos, equipamentos domésticos