Produto indisponível no momento

Detalhes

Descrição:
O personagem da Arlequina foi criado para a série Batman: A Série Animada e apareceu pela primeira vez no episódio 22: Um Favor para Coringa. Com o sucesso da personagem ela permaneceu no elenco e ganhou um quadrinho especial para contar a sua história Mad Love (Louco Amor).
Nos quadrinhos, Harley Quinn se destacava na escola por sua habilidade de ginasta, lhe possibilitando uma bolsa de estudos para medicina em uma universidade bem cotada. Após os estudos iniciou sua carreira profissional em um hospital psiquiátrico (na época chamado Manicômio Arkham) como médica psiquiatra, onde Coringa foi seu paciente.
Ele consegue fugir do hospital, mas quando retorna, capturado em uma luta contra Batman e gravemente ferido, ela entra em colapso, adentrando em extrema loucura e largando tudo para se fantasiar como Arlequina e viver ao lado de seu amado.
Se você ainda não começou sua coleção DC Fantasy Figure, agora é a hora com essa estatueta da Harley Quinn. Ela está certa de acertar a concorrência, proporcionando-lhe um sorriso que até o Mistah J adoraria!

Dados Técnicos:
Fabricante: Yamato USA
Material: PVC
Tamanho: 26 cm
Figura não articulada


INFORMAMOS QUE ESSE PRODUTO NÃO É CONSIDERADO BRINQUEDO, POIS É UM BONECO DE COLEÇÃO CUJO MODELO É EM ESCALA REDUZIDA E NÃO TEM PRIMORDIALMENTE VALOR DE BRINQUEDO CONFORME NORMA NM 300-01/2002 / PORTARIA INMETRO Nº 108 DE 13 DE JUNHO DE 2005, ANEXO II, ITEM 2.
GARANTIA 90 DIAS
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Impressoras 3D, Gráfica 3D, Equipamento de Impressão 3D, bonecos impressos 3D, filamentos para impressora 3D, Colecionáveis, Bonecos, Educativos, Bonecos Colecionáveis, Batman, Boneco Alerquina, DC, Coringa, Game of Thrones