Produto indisponível no momento

Detalhes

Descrição:
A fumaça e a poeira dos detritos se agitam no ar quando ela lentamente se levanta. De pé, alta e desafiadora, armada com seu Laço da Verdade, sua tiara de ouro e braceletes indestrutíveis, a Princesa Diana de Themyscira pega sua espada e abre caminho em meio aos escombros para mais uma vez enfrentar seu inimigo! Apresentamos a Wonder Woman PVC nossa mais recente coleção da DC Comics, da Yamato Toys USA. Cuidadosamente trabalhada como imaginado pelo mundialmente famoso artista de fantasia Luis Royo e trazido para a vida deslumbrante.
NOTA: Este foi o resultado de um esforço colaborativo e conjunto de vários artistas e escultores como Shin Tanabe / Shungo Yazawa. A Ilustração Original teve que passar por várias mudanças pelo próprio Mestre Luis Royo. Foi um esforço colaborativo contínuo e muito longo de vários artistas de alto nível.

Dados Técnicos:
Fabricante: Yamato USA
Material: PVC
Tamanho: 30 cm
Figura não articulada
Base Inclusa

INFORMAMOS QUE ESSE PRODUTO NÃO É CONSIDERADO BRINQUEDO, POIS É UM BONECO DE COLEÇÃO CUJO MODELO É EM ESCALA REDUZIDA E NÃO TEM PRIMORDIALMENTE VALOR DE BRINQUEDO CONFORME NORMA NM 300-01/2002 / PORTARIA INMETRO Nº 108 DE 13 DE JUNHO DE 2005, ANEXO II, ITEM 2.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: bonecos de coleção, bonecos colecionáveis, bonecos 3d, impressão em 3D, prototipagem, impressoras 3d, filamento 3d