Gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicações - 2ª Edição | 2011

Produto indisponível no momento

Edição: 2ª Edição
Autor: Mitsuru Higuchi Yanaze
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502121522
Ano de Publicação: 2012
Formato: 27.5 x 20.5 x 4.25 cm
Páginas: 816
Peso: 1.73kg


Sinopse

Nem conjunto de teorias, nem ferramenta para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje vai muito além. Gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing envolve não somente o mercado externo, mas todos os níveis hierárquicos de uma empresa. A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de uma forma dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas. Professores e profissionais de comunicação também encontram no livro uma excelente fonte das principais teorias sobre o assunto. Além de todas essas características, a segunda edição da obra que é referência no mercado foi totalmente atualizada e ampliada, trazendo as seguintes novidades: indicações de requisitos de leitura e ligações entre os capítulos; propostas de questões e exercícios no final dos capítulos; renovação total dos casos, minicasos e exemplos; explicação mais detalhada e com exemplos dos principais modelos de análise e avaliação; capítulo dedicado à Comunicação Digital; apresentação detalhada dos itens que fazem parte de um planejamento estratégico de marketing.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: marketing, COMUNICAÇÃO A DISTÂNCIA, KOTLER, KELLER, LAS CASAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTANTE, MATERIAL COMPLEMENTAR, gestão de marketing, projeto de marketing, marketing virtual, marketing estruturado, comunicação e marketing, mosaic brasil, paradigmas de marketing, cases de marketing 2020, marketing de sucesso, marketing vencedor