Marketing de relacionamento - Tecnologia, processos e pessoas - 1ª Edição | 2010

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Luiz Claudio Zenone
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788522457939
Data de Publicação: 22/02/2010
Formato: 24 x 17 x 0.603 cm
Páginas: 144
Peso: 0.3kg


Sinopse

Muitas empresas ainda não têm a exata consciência da necessidade em investimentos em tecnologia e das mudanças em suas estruturas, processos e na competência profissional necessárias para trabalhar com o foco no cliente. Um ponto fundamental é que as empresas devem pensar na estratégia global de atendimento. Para isso, é necessário que todas as informações sobre o mercado, e principalmente dos clientes, estejam consolidadas e disponíveis para todos os envolvidos no processo e, assim desenvolver ações de marketing conjuntas e com estratégias de relacionamento adequadas aos diversos públicos de interesse da empresa. Não é um processo simples, mas a aplicação das diversas ferramentas voltadas ao atendimento e ao relacionamento com o cliente vem permitindo que as organizações experimentem cada vez mais estratégias de marketing e vendas, com resultados para o negócio bastante significativos. Esse é o enfoque principal desta obra, que apresenta um arcabouço teórico sobre o tema Marketing de Relacionamento, atualizando alguns conceitos e incorporando uma visão mais estratégica e sistêmica do processo de relacionamento com o mercado.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: marketing, COMUNICAÇÃO A DISTÂNCIA, KOTLER, KELLER, LAS CASAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTANTE, MATERIAL COMPLEMENTAR, gestão de marketing, projeto de marketing, marketing virtual, marketing estruturado, comunicação e marketing, mosaic brasil, paradigmas de marketing, cases de marketing 2020, marketing de sucesso, marketing vencedor