Edição: 22ª Edição
Autor: Eduardo Fortuna
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788541403641
Ano de Publicação: 2020
Formato: 23,6 x 16,6 x 6,8 cm
Páginas: 936
Sinopse
Através
dos anos o mercado financeiro tem se transformado num mar de siglas,
pressionado pela criação de novos produtos e serviços que o adaptaram, às novas
tecnologias e exigência do mundo moderno. As mudanças que ocorreram no cenário
geoeconômico de vido à flexibilização das fronteiras fiscais e à liberdade de
trânsito de moeda internacional, facilitadas pelas telecomunicações, colocaram
o Brasil ao alcance dos investimentos internacionais, exigindo uma resposta
adequada a esse novo desafio. A criatividade do setor financeiro, buscando
alternativas para atender a necessidade do mercado, impulsionou o surgimento de
produtos e serviços que, com características próprias e nuances imperceptíveis,
poderiam oferecer vantagens crescentes às instituições e aos investidores,
desde que convenientemente utilizados. Esta obra é um verdadeiro manual, que
vai ajudar o leitor a conhecer os diversos tipos de produtos e serviços nos
mercados financeiros, de capitais e de derivativos, e prepará-los para entender
as melhores opções de investimentos
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, best-seller, finanças, mercado financeiro
Produtos relacionados
Capitalismo, socialismo e democracia - 1ª Edição | 2018
- 10x de R$32,23
no boleto
Contabilidade rural - agrícola, pecuária e imposto de renda - 15ª Edição | 2020
- 6x de R$33,83
no boleto
A economia compartilhada e o novo conceito de fornecedor fiduciário nas relações de consumo - 1ª Edição | 2020
Contabilidade avançada - texto e testes com respostas - 9ª Edição | 2020
- 6x de R$32,26
no boleto
SNC - Contabilidade financeira - sua aplicação - 2ª Edição | 2015
- 10x de R$32,23
no boleto