Ressonância - apresente histórias visuais que encantem o público - 1ª Edição | 2020

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Nancy Duarte
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788576086659
Ano de Publicação: 2020
Formato: 24 x 17 x 2 cm
Páginas: 272
Peso: 0.35kg


Sinopse

“Finalmente alguém incorporou o poder das narrativas às apresentações!” – Damon Lindelof, cocriador de LOST. “Escrever um livro sobre comunicação eficiente e inspiradora é um desafio, pois será necessário demonstrar este ponto de vista. Nancy Duarte conseguiu realizar esta tarefa. Seu livro é persuasivo, convincente e extremamente prático. Isto é uma pérola!” – Patrick Lencioni, presidente da The Table Group e autor de The Five Dysfunctions of a Team. “Poucas coisas me empolgam mais do que um grande comunicador – isso é o que eu sempre desejei ser, desde quando me candidatei a representante de classe na sétima série. Apesar de eu estar percorrendo esse caminho há um longo tempo, nunca compreendi totalmente o que é necessário para ser um comunicador de nível mundial até ler Ressonância, de Nancy Duarte. Leia e absorva este livro. Pratique suas lições, assim, estará a caminho de ser um grande comunicador. Obrigado, Nancy.” – Ken Blanchard, autor de Gerente Minuto e ganhador do prêmio Golden Gavel. Apresentações são destinadas a informar, inspirar e persuadir o público. Então por que tantas plateias voltam para casa se sentindo como se tivessem perdido o seu tempo? Muitas vezes as apresentações não ressoam com o público e não o movem para a ação transformadora. Assim como o primeiro livro da autora ajudou apresentadores a se tornarem comunicadores visuais, Ressonância ajuda você a fazer uma forte ligação com o seu público e levá-los a ação. A abordagem da autora é simples: construir uma apresentação hoje é um pouco como a escrita de um documentário. Usando essa abordagem, você vai transmitir o seu conteúdo com paixão, persuasão e impacto. Descobriremos como compreender a plateia, criar conteúdo persuasivo e obter resposta do público. Com Ressonância será possível: – Tirar proveito das estruturas ocultas nas histórias que fazem parte da boa comunicação. – Conectar-se empaticamente com o seu público. – Criar um conteúdo cativante. – Formular ideias que se repetem. – Inspirar entusiasmo e adesão ao seu ponto de vista.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: COMUNICAÇÃO, CONTEÚDO, PERSUASÃO, DESIGN, MARKETING