-8%

Marketing e gestão da relação com o cliente - Volume 8:  - 1ª Edição | 2017
R$99,00 R$91,08
3x de R$30,36    
1x R$91,08 sem juros 2x R$45,54 sem juros
3x R$30,36 sem juros

Marca:: ACTUAL
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Manuel Maçães

Acabamento: Brochura

ISBN: 9789896942311

Ano de Publicação: 2017

Formato: 23 x 16 x 1 cm

Páginas: 114


Sinopse

Ao contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial. Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posicionamento (STP). É analisada a Gestão da Relação com o Cliente (CRM) e destacada a importância de construir e desenvolver relações duradouras e lucrativas com os clientes.

Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, finanças, contabilidade, auditoria, economia