Edição: 14ª Edição
Autor: Philip Kotler | Kevin L. Keller
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788581430003
Ano de Publicação: 2012
Formato: 24.5 x 19 x 1.8 cm
Páginas: 794
Peso: 1.86kg
Sinopse
Etiquetas: Marketing, Varejo, Comportamento do Consumidor, Trade Marketing, Shopper Marketing, marketing de varejo, varejo marketing, marketing para varejo, marketing e varejo, marketing do varejo, estratégias marketing varejo, estratégias de marketing para varejo, estrategias de marketing de varejo, estratégia, vendas, estratégias de marketing, estratégia de marketing, trade marketing, shopper marketing, merchandising, marca própria, vendas no varejo, supermercado, Keller, Kotler, Philip Kotler, magos do marketing
Produtos relacionados
Accountable marketing - otimizando resultados dos investimentos em marketing - 1ª Edição | 2005
A administração de custos, preços e lucros - 6ª Edição | 2018
- 5x de R$33,60
no boleto