-5%
1x | R$297,35 | sem juros | 2x | R$148,68 | sem juros |
3x | R$99,12 | sem juros | 4x | R$79,98 | com juros |
5x | R$64,91 | com juros | 6x | R$54,87 | com juros |
7x | R$47,71 | com juros | 8x | R$42,34 | com juros |
9x | R$38,17 | com juros | 10x | R$34,84 | com juros |
11x | R$32,12 | com juros |
À vista no boleto por apenas
R$294,38
Edição: 2ª Edição
Autor: Alexandre Luzzi Las Casas
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788597018530
Ano de Publicação: 2019
Formato: 28 x 21 x 3.3 cm
Páginas: 800
Peso: 1.53kg
Sinopse
Etiquetas: Marketing, Varejo, Comportamento do Consumidor, Trade Marketing, Shopper Marketing, marketing de varejo, varejo marketing, marketing para varejo, marketing e varejo, marketing do varejo, estratégias marketing varejo, estratégias de marketing para varejo, estrategias de marketing de varejo, estratégia, vendas, estratégias de marketing, estratégia de marketing, trade marketing, shopper marketing, merchandising, marca própria, vendas no varejo, supermercado, Keller, Kotler, Philip Kotler, magos do marketing