1x | R$37,00 | sem juros |
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788586491290
Ano de Publicação: 1999
Formato: 21 x 14 x 1,5 cm
Páginas: 184
Sinopse
Quando alertávamos, há mais de trinta anos, para os riscos da
exposição das crianças a programas (e comerciais) objetáveis, os resultados de
pesquisas científicas a esse respeito eram relativamente escassos. Nas três
últimas décadas, entretanto, acumularam-se, de maneira crescente e convincente,
as provas de que existe efetivamente uma relação de causa e efeito entre
padrões de conduta, modelos, situações, falas e reações apresentados pela televisão e o comportamento e a personalidade da criança que se desenvolve em
meio à contínua absorção dessas "lições" televisuais. Este livro está
solidamente embasado em fatos revelados pelas investigações mais significativas
de psicólogos, médicos e outros pesquisadores e alicerçado em centenas de
experimentos, pesquisas de campo, estudos longitudinais e análises
correlacionais. No entanto, adota uma linguagem singela, direta e objetiva que
qualquer mãe ou pai pode entender.
Etiquetas: educação, literatura, história, ciências, finanças, matemática, best-seller- literatura, livros didáticos, livros técnicos
Produtos relacionados
Espaço e aprendizagem - política educativa e renovação de edifícios escolares - 1ª Edição | 2015
- 6x de R$33,78
no boleto
40 anos de políticas de ciência e de ensino superior - 1ª Edição | 2015
- 10x de R$32,23
no boleto
A escola pública pode fazer a diferença - 1ª Edição | 2010
- 6x de R$33,78
no boleto