-8%
1x | R$183,08 | sem juros | 2x | R$91,54 | sem juros |
3x | R$61,03 | sem juros | 4x | R$49,24 | com juros |
5x | R$39,97 | com juros | 6x | R$33,78 | com juros |
À vista no boleto por apenas
R$181,25
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789724057835
Ano de Publicação: 2015
Formato: 23 x 16 x 1,5 cm
Páginas: 208
Sinopse
Com este livro os autores procuram compreender como é entendida
a relação entre espaço escolar e aprendizagem no quadro da política educativa.
Tendo como base um estudo de avaliação do Programa de Modernização das Escolas
do Ensino Secundário (PMEES), criado em 2007, este programa tinha como
objectivo responder à necessidade de renovar o parque escolar existente de
forma a adaptá-lo às necessidades educativas criadas pela expansão da
escolaridade obrigatória. A análise aprofundada de 13 escolas do ensino
secundário, num universo das 30 escolas integradas nas fases 0 e 1 do PMEES, permitiu
à equipa de investigação compreender de que forma a modernização dos edifícios
escolares teve impacto sobre os usos e apropriações dos espaços escolares pelos
agentes educativos e qual o seu contributo para a renovação das práticas de
ensino e aprendizagem.
Etiquetas: educação, literatura, história, ciências, finanças, matemática, best-seller- literatura, livros didáticos, livros técnicos
Produtos relacionados
O caminho para o fim da liberdade - Rússia, Europa, América - 1ª Edição | 2019
- 10x de R$32,23
no boleto
Dicionário de estudos narrativos - 1ª Edição | 2018
- 13x de R$31,04
no boleto