1x | R$84,00 | sem juros | 2x | R$42,00 | sem juros |
Edição: 2ª Edição
Autor: Sandra R. Turchi
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788597014693
Data de Publicação: 16/02/2018
Formato: 24 x 17 x 1.139 cm
Páginas: 272
Peso: 0.53kg
Sinopse
Etiquetas: Marketing, Varejo, Comportamento do Consumidor, Trade Marketing, Shopper Marketing, marketing de varejo, varejo marketing, marketing para varejo, marketing e varejo, marketing do varejo, estratégias marketing varejo, estratégias de marketing para varejo, estrategias de marketing de varejo, estratégia, vendas, estratégias de marketing, estratégia de marketing, trade marketing, shopper marketing, merchandising, marca própria, vendas no varejo, supermercado, Keller, Kotler, Philip Kotler, magos do marketing
Produtos relacionados
A Bíblia do varejo - estratégias de marketing e vendas para sobreviver à revolução no varejo e prosperar - 1ª Edição | 2020
- 2x de R$44,90