A estratégia segundo Drucker - Estratégias de crescimento e insights de marketing extraídos da obra de Peter Drucker - 1ª Edição | 2011
R$220,00
8x de R$31,33    
1x R$220,00 sem juros 2x R$110,00 sem juros
3x R$73,33 sem juros 4x R$59,17 com juros
5x R$48,03 com juros 6x R$40,60 com juros
7x R$35,30 com juros 8x R$31,33 com juros

À vista no boleto por apenas
R$217,80


Marca:: LTC Editora
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Robert Swaim
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788521618089
Ano de Publicação: 2011
Formato: 23 x 16 x 1.139 cm
Páginas: 272
Peso: 0.405kg


Sinopse

Conhecido mundialmente como o pai da moderna administração, Peter Drucker foi homenageado por ocasião do centenário de seu nascimento com o lançamento deste A Estratégia segundo Drucker: Estratégias de Crescimento e Insights de Marketing Extraídos da Obra de Peter Drucker. Escrita por Robert Swaim, ex-aluno, colaborador e amigo de Drucker, esta obra tem por objetivo sintetizar seu legado e acrescentar contribuições significativas com a autoridade adquirida em mais de 30 anos de parceria. O leitor irá encontrar a essência do trabalho de Drucker atualizada e revista por especialistas em várias disciplinas e pelo próprio autor. Neste livro são abordados tópicos sobre estratégia e outros assuntos a ele relacionados, como crescimento do negócio, marketing, vendas e inovação. Além dos 12 capítulos, a obra inclui um Apêndice sobre ferramentas aplicadas à gestão estratégica, bastante úteis à prática empresarial.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: MARKETING, MARKETING DIGITAL, VENDAS, MARKETING DIGITAL PARA LEIGOS, PARA LEIGOS, TECNOLOGIA, NEGÓCIOS, E-COMMERCE, PROPAGANDA