-8%
1x | R$183,08 | sem juros | 2x | R$91,54 | sem juros |
3x | R$61,03 | sem juros | 4x | R$49,24 | com juros |
5x | R$39,97 | com juros | 6x | R$33,78 | com juros |
À vista no boleto por apenas
R$181,25
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789724413686
Ano de Publicação: 2008
Formato: 23 x 16 x 2 cm
Páginas: 272
Sinopse
Apesar das críticas e preocupações com a falta de qualidade
imprimida pela globalização e comercialismo, a animação para crianças é um tema
relativamente marginal. Entre outras questões, importa analisar o impacto da
globalização do género na identidade cultural do desenho animado e dos seus
públicos. Baseada na tese de doutoramento da autora, nomeada para o ICA Mass
Communication Division's dissertation award, esta obra aborda a forma como as
construções da criança-público se reflectem nos conteúdos e o modo como as
crianças lêem, reinventam e usam diferentes programas de animação.
Etiquetas: 9789724413686, jornalismo, sociologia, filosofia, marketing, mídias sociais, estratégia, negócios, comunicação, Desenhos Animados: Discursos Sobre ser Criança
Produtos relacionados
Teoria da informação jornalística - 1ª Edição | 2018
- 6x de R$33,78
no boleto
Fundações jornalísticas - em busca de um novo modelo de negócio para a imprensa - 1ª Edição | 2014
- 6x de R$33,78
no boleto
Nós, os leitores... - a crítica pública do jornalismo - 1ª Edição | 2008
- 6x de R$33,78
no boleto