-8%
1x | R$91,08 | sem juros | 2x | R$45,54 | sem juros |
3x | R$30,36 | sem juros |
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789896942144
Ano de Publicação: 2017
Formato: 23 x 16 x 1,5 cm
Páginas: 272
Sinopse
A relação entre os bancos e as empresas é ambivalente.
Necessitam uns dos outros para crescer, mas olham-se quase permanentemente com
desconfiança. Desta forma, negociar com a banca de empresas terá de ser sempre
uma arte volúvel, mas com alguns pontos de orientação que o livro disseca.
Deste modo, nesta procura de intersectar estes dois agentes económicos inseparáveis,
o livro, escrito por quem está do lado do negócio bancário, tenta dar toda a
informação necessária aos empresários para que melhor entendam os bancos e,
dessa forma, melhor se relacionem com eles. E como corolário desse melhor
conhecimento e relacionamento deverá resultar uma maior eficiência, traduzível
em melhores condições negociais. Desde a primeira página à última, reconhece-se
que a parceria entre o sistema financeiro e as PME constitui um inegável fator
de desenvolvimento da atividade económica, a tomada de decisão relativamente às
opções de financiamento e às entidades potencialmente financiadoras constitui
uma decisão crucial que exige reflexão.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, best-seller
Produtos relacionados
Quem atirou Portugal para o lixo? - agências de rating - O que são, como funcionam - 1ª Edição | 2012
O sistema monetário internacional - uma perspectiva histórico-económica - 1ª Edição | 2015
- 2x de R$40,94
Valores em conflito - Megaprojetos, ambiente e território - 1ª Edição | 2017
- 3x de R$30,36