-8%
1x | R$91,08 | sem juros | 2x | R$45,54 | sem juros |
3x | R$30,36 | sem juros |
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789896942205
Ano de Publicação: 2017
Formato: 13,5 x 21 x 0,4 cm
Páginas: 80
Sinopse
Muitas pessoas ambicionam lançar os seus próprios negócios, ou
porque querem ser livres ou porque perderam os seus empregos. Este volume
aborda os principais fundamentos do empreendedorismo e apresenta algumas
técnicas que ajudam os gestores a tomar melhores decisões no processo de
criação de novos negócios. Aborda também a importância da mudança
organizacional no desempenho das organizações.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, finanças
Produtos relacionados
Da gestão tradicional à gestão contemporânea - Volume 1: - 1ª Edição | 2017
- 3x de R$30,36
Estratégia organizacional e "outsourcing" - os recursos estratégicos de competitividade empresarial - 1ª Edição | 2012
- 3x de R$30,36
Falar para liderar - ninguém chega lá sem falar com eficiência - 7ª Edição | 2020
- 2x de R$36,34