Edição: 1ª Edição
Autor: Inês Veloso
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789896942670
Ano de Publicação: 2018
Formato: 23 x 16 x 1 cm
Páginas: 156
Sinopse
Muito se fala de employer branding mas afinal do que se trata?
Este não é um tema de recursos humanos nem de marketing, é uma prioridade
estratégica das empresas, independentemente da dimensão. É uma prioridade de
todos os que querem sobreviver à transformação digital e vencer a guerra do
talento.
Este livro começa
no conceito e viaja pelos seus elementos, distinguindo a marca, abordando a
cultura e colocando em cima da mesa noções tão importantes como a do employer
value proposition. Mas não pretende ser académico ou científico, pelo contrário
foca-se em casos de estudo e melhores práticas dando especial destaque a
Portugal, aprofundando o estudo que dá a conhecer a percepção dos portugueses
quanto às empresas mais atractivas para trabalhar e terminando com testemunhos
assinados das três empresas que venceram o Randstad Employer Brand Research
2017: Microsoft, Delta Cafés e TAP.