-8%
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789898101150
Ano de Publicação: 2007
Formato: 23 x 16 x 2 cm
Páginas: 250
Sinopse
Esta obra narra a experiência de uma equipa dinâmica de dois
irmãos que fundou a famosa marca de cafetarias do Reino Unido, Coffee Republic.
Os autores abandonaram vidas profissionais de sucesso para apostar num sonho -
construir a melhor cadeia de cafetarias do Reino Unido. Oito anos depois, Sahar
e Bobby Hashemi eram já dois dos mais bem sucedidos jovens empreendedores do país.
Num discurso informal e prático, os autores, e protagonistas desta história de
sucesso, conduzem o leitor pelas etapas, nem sempre fáceis, que levaram à
construção do seu negócio. Do brainstorming aos business plans, partilham a sua
experiência e oferecem dicas e conselhos úteis a quem pretenda enfrentar
desafios semelhantes.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, best-seller
Produtos relacionados
Sou director, e agora? - o plano para os primeiros cem dias numa função de liderança - 1ª Edição | 2006
A agenda - o que todos os negócios devem fazer para dominar a década - 1ª Edição | 2004
- 6x de R$33,78
no boleto