Marketing jurídico - 1ª Edição | 2013

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Felipe Dutra Asensi
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788535272116
Data de Publicação: 26/04/2013
Formato: 23 x 16 x 0.536 cm
Páginas: 128
Peso: 0.2kg


Sinopse

Marketing Jurídico apresenta de maneira prática como é possível fazer diferente na área de prestação de serviços jurídicos, com foco especial nos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, denominados de empresas de advocacia. A pretensão é de fornecer subsídios úteis para que todo e qualquer profissional que trabalhe com o direito perceba a sua atuação num contexto maior do que a mera rotina do dia-a-dia e pense em estratégias inovadoras e consistentes de promoção dos seus serviços jurídicos com confiabilidade.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: marketing, COMUNICAÇÃO A DISTÂNCIA, KOTLER, KELLER, LAS CASAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTANTE, MATERIAL COMPLEMENTAR, gestão de marketing, projeto de marketing, marketing virtual, marketing estruturado, comunicação e marketing, mosaic brasil, paradigmas de marketing, cases de marketing 2020, marketing de sucesso, marketing vencedor