Produto indisponível no momento

Detalhes

Descrição:
Arqueiro Verde é um dos integrantes do universo de heróis da DC Comics. Tem sua própria série de TV Arrow onde confronta vários vilões e interage com outros heróis famosos. Sua história começa quando era um milionário sem muita preocupação com os outros até participar de um naufrágio e ficar por sua própria conta em uma ilha deserta. Tendo que sobreviver, criou um arco e acabou detendo um grupo de invasores pouco tempo depois. Voltando para cidade acaba se tornando um herói. A peça retrata uma de suas flechas mais curtidas pelos fãs. Lançamento da Quantum Mechanix e trazida aos fãs brasileiros.
Dados Técnicos:
Fabricante: Quantum Mechanix (QMX)
Material: PVC
Tamanho: 10 cm
Figura não articulada
Base inclusa
EAN: 812095021514


INFORMAMOS QUE ESSE PRODUTO NÃO É CONSIDERADO BRINQUEDO, POIS É UM BONECO DE COLEÇÃO CUJO MODELO É EM ESCALA REDUZIDA E NÃO TEM PRIMORDIALMENTE VALOR DE BRINQUEDO CONFORME NORMA NM 300-01/2002 / PORTARIA INMETRO Nº 108 DE 13 DE JUNHO DE 2005, ANEXO II, ITEM 2.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Impressoras 3D, Gráfica 3D, Equipamento de Impressão 3D, bonecos impressos 3D, filamentos para impressora 3D, Colecionáveis, Bonecos, Educativos