-8%
1x | R$183,08 | sem juros | 2x | R$91,54 | sem juros |
3x | R$61,03 | sem juros | 4x | R$49,24 | com juros |
5x | R$39,97 | com juros | 6x | R$33,78 | com juros |
À vista no boleto por apenas
R$181,25
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789724417011
Ano de Publicação: 2012
Formato: 23 x 16 x 1,5 cm
Páginas: 216
Sinopse
"Esta
obra, a par da leitura agradável que proporciona, é uma obra fundamental que
permite ter uma visão alargada do luxo e do seu papel na sociedade. Ilustrada
com uma diversidade de exemplos muito bem escolhidos, o livro de Gilles
Lipovetsky e Elyette Roux é útil não só a quem trabalha com produtos de luxo,
mas a todos os marketers e brand managers que pretendem entender as atitudes e
comportamentos dos consumidores e grupos sociais em torno do luxo." -
Carlos Melo Brito
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, best-seller
Produtos relacionados
Linguagem, cultura e cognição - Volume 1: estudos de linguística cognitiva - 1ª Edição | 2004
- 10x de R$32,23
no boleto
A luta pelo reconhecimento - para uma gramática moral dos conflitos sociais - 1ª Edição | 2011
- 6x de R$33,78
no boleto