-5%

Assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia - Teoria e técnica - 4ª Edição | 2011

Produto indisponível no momento

Edição: 4ª Edição
Autor: Jorge Duarte (Organizador) | Alberto Dines (Coordenador) | Cristovam Buarque (Prefácio)
Acabamento: Brochura
Data de Publicação: 27/06/2011
Formato: 24 x 17 x 2.01 cm
Páginas: 480
Peso: 0.75kg

Sinopse

Este livro reúne textos elaborados por pesquisadores e profissionais de várias áreas e de instituições do Brasil e do exterior, todos com experiência em assessoria de imprensa. Entre os assuntos, o leitor irá encontrar a história das assessorias de imprensa no Brasil, Estados Unidos e Europa. Também terá textos específicos sobre Imagem Corporativa, Notícia Institucional, Imprensa e Organizações, Ética, Implantação de uma Assessoria, Produtos e Serviços, Release, Internet, Publicações Empresariais, o relacionamento que envolve Fonte, Jornalista e Assessor de Imprensa, Avaliação do Trabalho, Gerenciamento de Crises. Um capítulo especial mostra como funciona uma redação jornalística. Esta obra vendeu mais de 12 mil exemplares desde que foi lançada e tornou-se referência no ensino e na prática de assessoria de imprensa. Para manter sua atualidade, todos os textos estão sendo sistematicamente revistos pelos autores, incorporando as transformações no relacionamento entre organizações e imprensa. A terceira edição trouxe dois novos capítulos: Planejamento estratégico em assessoria de imprensa e Media Training: capacitando fontes e porta-vozes. Esta edição, além de atualizações, inclui capítulo sobre Salas de Imprensa On line.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: jornalismo, relações internacionais, políticas internacionais, cenário político, acordos internacionais, barreiras políticas internacionais, cooperação internacional, corte internacional, tribunal internacional, sociologia, filosofia, marketing, mídias sociais, estratégia, negócios, comunicação