Mercado financeiro - produtos e serviços - 22ª Edição | 2020

Produto indisponível no momento

Edição: 22ª Edição
Autor: Eduardo Fortuna

Acabamento: Brochura

ISBN: 9788541403641

Ano de Publicação: 2020

Formato: 23,6 x 16,6 x 6,8 cm

Páginas: 936


Sinopse

Através dos anos o mercado financeiro tem se transformado num mar de siglas, pressionado pela criação de novos produtos e serviços que o adaptaram, às novas tecnologias e exigência do mundo moderno. As mudanças que ocorreram no cenário geoeconômico de vido à flexibilização das fronteiras fiscais e à liberdade de trânsito de moeda internacional, facilitadas pelas telecomunicações, colocaram o Brasil ao alcance dos investimentos internacionais, exigindo uma resposta adequada a esse novo desafio. A criatividade do setor financeiro, buscando alternativas para atender a necessidade do mercado, impulsionou o surgimento de produtos e serviços que, com características próprias e nuances imperceptíveis, poderiam oferecer vantagens crescentes às instituições e aos investidores, desde que convenientemente utilizados. Esta obra é um verdadeiro manual, que vai ajudar o leitor a conhecer os diversos tipos de produtos e serviços nos mercados financeiros, de capitais e de derivativos, e prepará-los para entender as melhores opções de investimentos

Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, best-seller, finanças, mercado financeiro