A estratégia oceano azul - como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante - 1ª Edição | 2009

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: W. Chan Kim, Renée Mauborgne

Acabamento: Brochura

ISBN: 9789898101051

Ano de Publicação: 2009

Formato: 23 x 16 x 2,5 cm

Páginas: 296


Sinopse

"A estratégia oceano azul é um livro notável pela sua clareza e implicações práticas. Constitui uma leitura indispensável para todos os executivos que pretendam romper com as formas tradicionais de gerir o seu negócio, identificando estratégias inovadoras de criação de valor." - Luís Almeida Costa

Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: 9789898101051, administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, best-seller, A Estratégia Oceano Azul: Como Criar Mais Mercado e Tornar a Concorrência Irrelevante - 1ª Edição