-10%

COMPUTADOR BUSINESS B500 - I5-9400 2.9GHZ 8GB DDR4 HD 500GB HDMI/VGA FONTE 300W PFC ATIVO

Produto indisponível no momento

Detalhes

*** SKUL - BUSINESS ***

Seja para grandes ou pequenas empresas, nossa linha Skul Business é completamente pensada para atender às necessidades de profissionais que buscam eficiência e bom desempenho na execução de seus trabalhos.

Com componentes selecionados para uma melhor performance, nossos computadores Business irão tornar o seu trabalho muito mais eficiente!

Marca: SKUL
Modelo: B94008

Processador: INTEL CORE I5-9400 2.9GHz (TURBO 4.1GHz) 9MB CACHE, 6 NÚCLEOS, 6 THREADS, GRAFÍCO UHD 630 COFFEE LAKE 9ª GERAÇÃO LGA 1151

Memória: 8GB DDR4
Armazenamento: HD 500GB
Fonte: 300W PFC ATIVO

Soquete: 1151 - CoffeLake (Compatível com processadores de 8ª e 9ª geração da Intel)
Chipset: Intel H310
Memória: DDR4 (2400 / 2133Mhz) - 2x Slots - Dual Chanel - máx. 32GB.
Slots de Expansão: 1x PCI-e x16 / 2x PCI-e x1

Conectores Internos:
- 1 x 8-pin ATX 12V conector power
- 4 x conectores SATA 6Gb/s
- 1 x conector para serial (COM)
- 1 x M.2 SSD, type 2260/2280
- 1 x conector para 2 portas USB 3.0 adicionais
- 1 x conector para 2 portas USB 2.0 adicionais

Painel Traseiro:
- 2 x PS/2
- 1 x D-Sub (VGA)
- 1 x HDMI
- 2 x USB 3.0
- 2 x USB 2.0
- 1 x RJ-45 Realtek Gigabit 10/100/1000
- 3 x P2 Audio Realtek (Line In, Line Out, Mic In)

SISTEMA OPERACIONAL:
Linux Ubuntu

Não acompanha: mouse, teclado, caixa de som, cabo de vídeo e DVD-RW.

Os insumos do computador pode variar (marca/modelo) de acordo com o estoque, entretanto garantimos que caso ocorra alteração de algum componente o mesmo será de qualidade igual ou superior ao anunciado.

DIMENSÕES DO GABINETE:
Largura: 18Cm. Altura: 36,5Cm. Profundidade: 36Cm.
Peso: 5,000Kg

Conteúdo da embalagem: 01 computador, 01 cabo de força e termo de garantia.
Tempo de garantia: 1 ano.

Procedimento para garantia

*****ATENÇÃO AOS PROCEDIMENTOS DE GARANTIA DO SEU COMPUTADOR SKUL*****
Garantia de 12 meses
A Skul oferece garantia de 12 meses para todos os seus computadores, sendo obrigatório que o procedimento seja realizado através das revendas, conforme descrição abaixo:
1- Garantia de 12 meses a contar da data de emissão da Nota Fiscal de compra;
2- Confira seu computador no ato do recebimento, pois não efetuamos trocas de computadores que tenham sido avariados durante o transporte. Caso, no ato do recebimento, seja notada alguma avaria, deve-se recusar o produto ressalvando no conhecimento de transporte os motivos da recusa;
3- Informamos que fazemos o controle dos seriais de cada componente integrado à máquina. Dessa forma, a garantia somente será válida para esses mesmos componentes, os quais foram registrados durante a montagem;
4- Durante o período de garantia, caso o computador apresente algum problema técnico, será efetuado reparo ou substituição da peça com defeito. Deverá ser aberto RMA pela revenda adquirente do produto, podendo enviar apenas a peça com defeito ou todo o computador. O RMA somente será aprovado se o produto estiver dentro da garantia, e se o número de série informado estiver de acordo com o enviado.
5- Caso o HD tenha informações importantes, mas não for possível que o cliente faça o backup do mesmo, essa informação deve constar como observação na abertura do RMA, de modo que tenhamos o cuidado de não formatar o HD, mantendo suas informações intactas. 6- Não nos responsabilizamos pelo frete, por isso identifique a melhor opção para envio. Os produtos, após consertados ou trocados, ficarão disponíveis conforme sua ordem ou serão automaticamente remetidos junto com o seu próximo pedido de compra.
7- Para qualquer tipo de alteração, inclusão de componente ou instalação de Software no computador, recomendamos que o procedimento seja realizado por um profissional qualificado, afim de evitar danos à máquina.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: computadores, acessórios de informática, notebooks, teclado, mouse, linha gamer, gabinete gamer, monitor, tablet, cadeira gamer, cadeira, cadeira de escritório, cpu gamer, gabinete pcyes, gabinete com led, cpu com led, gabinete rbg, cpu rgb, computador gamer, notebook gamer, acessórios gamer, mundo gamer, tudo para gamer