Atendimento ao cliente - profissionais que revolucionaram o campo da experiência do cliente - 1ª Edição | 2021

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Heverton Anunciação
Acabamento: Brochura
ISBN: 9786555201260
Data de Publicação: 22/11/2021
Formato: 23 x 16 x 2 cm
Páginas: 256
Peso: 0.3kg


Sinopse

Como as novas tecnologias apresentam aos clientes de hoje informações atualizadas sobre as empresas das quais compram, os produtos que de- sejam e as opiniões de amigos e conhecidos sobre sua experiência com cada marca, quase não há negócios no planeta que não se dediquem a se tornar mais centrados no cliente. Certa vez, pediram-me para ministrar um workshop para um pequeno gru- po de executivos seniores de uma grande empresa multivisão que estava se voltando mais para o cliente. Durante uma ligação de planejamento com o CEO da empresa, ele me perguntou como saber se o workshop seria um su- cesso. “O que você quer dizer?”– perguntei. Bem, disse ele, o que meus executivos farão de diferente se conseguirmos convencê-los de que essa é uma boa direção para nossa empresa? Como era uma boa pergunta, discutimos a questão por alguns minutos, lis- tando os tipos de “comportamentos de liderança” esperados de um executivo que se convenceu de que voltou sua empresa para uma abordagem centrada no cliente. E, com poucas modificações, utilizo essa lista de comportamentos de liderança em meus workshops e palestras há muitos anos
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: atendimento ao cliente, alta books, heverton anunciação, 9786555201260, marketing, crm