Produto indisponível no momento

O IV 7010 HF possui capacidade para 4 canais de vídeo permitindo a visualização de até quatro ambientes diferentes, e, graças aos LEDs infravermelhos, é possível captar imagens mesmo em locais sem iluminação. Além disso, o videoporteiro permite inúmeras configurações, podendo, inclusive, ser conectado a centrais de alarme, DVRs (gravadores digitais de vídeo) e PABX (central telefônica), realizando a função Siga-me para um telefone fixo ou celular.

Ampla visão
Monitore até 4 ambientes diferentes 24 horas por dia, através do display de 7 polegadas, ou, se preferir, fixe o monitoramento em uma única câmera e visualize as imagens de um local específico.

Acesso remoto (função Siga-me)
O IV 7010 HF encaminha¹ a chamada para o seu celular. Com isso, mesmo que você não esteja em casa, é possível conversar e até mesmo abrir a porta para seus visitantes.
¹ Via PABX. Verifique disponibilidade com a sua operadora.

Ajuste de ângulo na instalação
No momento da instalação, é possível ajustar o ângulo da câmera permitindo o melhor posicionamento para identificar os visitantes.

Visualize seu visitante pela TV
O videoporteiro IV 7010 HF pode ser conectado ao televisor permitindo que você visualize o visitante através da TV. Também é possível conectá-lo a um gravador de imagens para gravar e acessar as imagens remotamente.

Abertura de portas e portões
Cada módulo externo possui saída para 2 fechaduras. Assim, é possível abrir portas ou portões individuais com fechaduras eletromecânicas e portões de garagem que utilizem acionamento de relé (disponível no módulo externo do IV 7010 HF).

Características
» Display de 7 polegadas
» Regulagem da altura da câmera no momento da instalação
» 2 LEDs infravermelhos para visão noturna
» 1 saída de vídeo programável
» Armazena senha de abertura de fechadura no módulo interno
EAN: 7896637668590

https://backend.intelbras.com/sites/default/files/integration/data_sheet_iv7010_site.pdf
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: video porteiro, videoporteiro, fechadura elétrica, fechadura sem fio, trava elétrica, porteiro eletrônico, tranca eletrônica, trava eletrônica, sensor de porta aberta, fechadura, controladores de acesso, interfone, interfone residencial, interfone predial, fechadura de eletroímã, fechadura eletrônica, porteiro eletrônico com vídeo, porteiro eletrônico com câmera, campainha, campainha wifi, campainha eletrônica, campainha wireless, fechadura wireless, campainha sem fio, interfone sem fio, segurança, câmera de segurança, interfone, sensor de movimento, fechaduras, fechadura eletrônica, campainha sem fio, porteiro eletrônico, acessórios para câmeras