-8%
1x | R$91,08 | sem juros | 2x | R$45,54 | sem juros |
3x | R$30,36 | sem juros |
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788562937095
Ano de Publicação: 2011
Formato: 23 x 16 x 1,5 cm
Páginas: 184
Sinopse
Este livro é destinado àqueles que desejam entender melhor a
forma como as relações interpessoais são estabelecidas e também como tirar
maior proveito disso. Com as redes sociais isso se tornou mais muito fácil. O
mundo é pequeno traz as informações necessárias sobre como “trabalhá-las” para
ser uma pessoa influente e ser decisivo no comportamento dos outros. Não basta
que as pessoas estejam inseridas nesse universo de novas tecnologias para que
os problemas sejam resolvidos, é necessário saber como essa integração pode
determinar a maior ou menor probabilidade de se conseguir um emprego melhor, de
efetuar um negócio, e de planejar mais eficazmente uma viagem ou um evento.
Exemplos de investigações e de casos reais ilustram este livro para mostrar
como as pessoas devem agir em determinadas situações e como ampliar a sua rede
de contatos.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, best-seller
Produtos relacionados
Minimalismo digital - viver melhor com menos tecnologia - 1ª Edição | 2020
- 6x de R$33,78
no boleto
Gestão financeira, orçamentação e controlo orçamental - 1ª Edição | 2017
- 3x de R$30,36