-8%
1x | R$118,68 | sem juros | 2x | R$59,34 | sem juros |
3x | R$39,56 | sem juros | 4x | R$31,92 | com juros |
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788562937149
Ano de Publicação: 2011
Formato: 23 x 16 x 1,5 cm
Páginas: 228
Sinopse
Este livro traz não apenas a constatação de que o mundo vive
atualmente uma “crise ambiental”, mas sim aborda de maneira prática e com uma
linguagem acessível quais seriam as ações efetivas de países, autoridades,
empresas e pessoas omissas para resolver a complexa questão do meio ambiente.
Apesar do acúmulo muito grande de informações e de diversos argumentos
favoráveis a esse tema, as soluções estão muito abaixo das expectativas, a
sociedade continua consumindo mais do que pode e a poluição permance aumentando
consideravelmente. O autor, então, propõe um novo questionamento, avaliando os
diagnósticos possíveis e alertando para alternativas de integração às
tecnologias da informação.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, best-seller
Produtos relacionados
Superequipas - orientações para a criação de verdadeiras equipas - 3ª Edição | 2019
- 4x de R$31,92