-8%
1x | R$183,08 | sem juros | 2x | R$91,54 | sem juros |
3x | R$61,03 | sem juros | 4x | R$49,24 | com juros |
5x | R$39,97 | com juros | 6x | R$33,78 | com juros |
À vista no boleto por apenas
R$181,25
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789896941666
Ano de Publicação: 2016
Formato: 23 x 16 x 1,5 cm
Páginas: 260
Sinopse
Segundo título de uma série de quinze da coleção Harvard
Business Review inteiramente dedicada à gestão. Qual é o caminho que é preciso
percorrer para transformar um bom gestor num grande líder? De entre centenas de
artigos da Harvard Business Review acerca de tópicos essenciais sobre liderança
e selecionámos neste volume os mais importantes para o ajudar a maximizar o seu
desempenho pessoal e o da sua empresa. Este livro vai inspirar o leitor para
motivar os outros para a excelência, construir a autoconfiança de uma equipa,
provocar mudanças positivas, definir estratégias, encorajar o risco
inteligente, gerir com grande empatia, repartir os créditos do êxito,
desenvolver a autoconsciência e conceber estratégias para a adversidade.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, best-seller
Produtos relacionados
Meio ambiente e gestão do conhecimento - Dos higienistas à sociedade da informação - 1ª Edição | 2011
- 4x de R$31,92