Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias - conceitos, plataformas e estratégias - 2ª Edição | 2020
R$149,00
5x de R$32,53    
1x R$149,00 sem juros 2x R$74,50 sem juros
3x R$49,67 sem juros 4x R$40,08 com juros
5x R$32,53 com juros

Marca:: ATLAS
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 2ª Edição
Autor: Martha Gabriel | Rafael Kiso
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788597025552
Ano de Publicação: 2020
Formato: 23 x 16 x 2.41 cm
Páginas: 576
Peso: 0.83kg


Sinopse

Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0. Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso auxiliam o desenvolvimento de estratégias de marketing usando as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes. Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias traz temas como Inteligência Artificial para Marketing, Netnografia, Influenciadores, Comunidades, Data Analytics, Automação, Neuromarketing e muito mais e aborda cinco importantes pilares da área: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados. Como marketing digital é, antes de tudo, marketing, este livro apresenta a base estrutural necessária para usar, com sucesso, o meio digital e desenvolver o seu plano de marketing. Além disso, oferece cases e exemplos com links ao longo dos capítulos. Por que ler Marketing na Era Digital? Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o “smart world”, também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano. No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada – tanto em relação à transformação do mercado quanto da tecnologia.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, finanças, contabilidade, auditoria, economia