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Acabamento: Brochura
ISBN: 9789724039985
Ano de Publicação: 2009
Formato: 23 x 16 x 3 cm
Páginas: 524
Sinopse
A distribuição retalhista moderna recorre a estratégias de
mercado que procuram romper com os tradicionais sistemas de circulação do
produto desde o fabricante ao consumidor final. De entre essas novidades avulta
a surpreendente transfiguração dos hipermercados em produtores através das
marcas do distribuidor. Deparando-se com um produto cuja marca corresponde ao
nome do próprio distribuidor, o consumidor pode perguntar: quem é o titular da
marca? Quem fabricou realmente este produto? Será que posso responsabilizar o
distribuidor se o produto me causar danos? O presente estudo procura dar
resposta a estas questões, analisando as implicações da marca do distribuidor
ao nível do regime da responsabilidade pelos danos causados por produtos
defeituosos.
Etiquetas: direito, direito penal, direito civil, direito trabalhista, ação trabalhista, advogado, AGU, AGE, direito tributário, receita federal, tribunal de justiça, justiça, estatuto, legislação
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