R$103,00
3x de R$34,33    
1x R$103,00 sem juros 2x R$51,50 sem juros
3x R$34,33 sem juros

Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Tim Brown (Autor)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788550814360
Ano de Publicação: 2020
Formato: 24 x 17 x 3 cm
Páginas: 304
Peso: 0.3kg

Data de Lançamento: 30/09/2020


Sinopse

"Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre design thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador." ROBERT I. SUTTON, autor de A verdade dos fatos (Campus/Elsevier) Este não é um livro de designers para designers, mas um guia para líderes criativos que buscam propor o design thinking – uma abordagem para a solução criativa de problemas – em todas as facetas de suas organizações, produtos ou serviços para descobrir novas alternativas para os negócios e para a sociedade como um todo. Escrito com imaginação, humor e visão, esta fundamental e inspiradora obra é uma leitura essencial para qualquer pessoa diante dos desafios de hoje para criar as oportunidades de amanhã.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: design, arte, metodologia, estratégia, inovação, inspiração, criatividade, negócios