-8%

A revolução do low cost - as razões do sucesso - 1ª Edição | 2015

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Jean-Paul Tréguer

Acabamento: Brochura

ISBN: 9789896941215

Ano de Publicação: 2015

Formato: 23 x 16 x 1,5 cm

Páginas: 210


Sinopse

Num mundo complexo, stressado e caro, cada vez mais clientes privilegiam a simplicidade, a comodidade, a economia de tempo e de dinheiro nas compras que fazem. Tradicionalmente, a maior parte das formas de venda nasce com os preços baixos e morre com os preços altos. No entanto, a luta pelo preço é inoperante se não houver diferenciação pelo serviço, isto é, pela maximização da satisfação do cliente.
Desta forma, em cada mercado existe uma procura latente por produtos ou serviços despojados e mais baratos — o que constitui uma bela oportunidade para os praticantes do low cost atraírem uma quota de consumidores insatisfeitos ou que não têm meios para aceder a ofertas que se tornaram demasiado complexas.
Desta reestruturação radical de modelos de negócio nasceu um segmento e uma proposta de produtos e serviços, o low cost, que tem vindo a ganhar cada vez maus adeptos.

Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: 9789896941215, administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, best-seller, A Revolução do Low Cost: As Razões do Sucesso, Jean-Paul Tréguer