-8%
1x | R$81,88 | sem juros | 2x | R$40,94 | sem juros |
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789896941567
Ano de Publicação: 2016
Formato: 23 x 16 x 1,5 cm
Páginas: 148
Sinopse
Sendo uma obra coletiva com contributos diversificados, este
livro destina-se a empreendedores, gestores e profissionais do mundo da moda.
Uma das dimensões mais visíveis e importantes deste negócio é o tempo, cujo ritmo
se gere a partir da sucessão contínua de coleções e propostas. A dimensão
espacial do universo da moda assume, neste sentido, um relevo particular, uma
vez que é nos espaços físicos e geográficos que se apresentam ao mercado as
coleções, as propostas e as grandes inovações. Na conceção de um negócio desta
natureza há espaços distintos que são considerados pelo empresário ou gestor e,
a partir daí, decorrem decisões fundamentais sobre a sua localização em
determinadas zonas geográficas, a criação de conceitos, de layouts de lojas e
de sites, bem como formas de estar nas redes sociais. Este livro recolhe,
assim, algumas reflexões sobre espaços de moda físicos e geográficos,
ilustrando as tendências atuais de um negócio sempre em franca expansão.
Etiquetas: 9789896941567, administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, finanças, contabilidade, auditoria, economia, Espaços de Moda Geográficos, Físicos e Virtuais, Isabel Cantista