-8%
1x | R$91,08 | sem juros | 2x | R$45,54 | sem juros |
3x | R$30,36 | sem juros |
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789896941369
Ano de Publicação: 2015
Formato: 23 x 16 x 2,5 cm
Páginas: 240
Sinopse
Este
livro trata o tema da competitividade das economias da zona euro, incidindo, em
especial, no caso português, e cobre um período suficientemente longo (início
dos anos 90 até 2013) para que as conclusões da observação não sejam enviesadas
pelas flutuações conjunturais (nomeadamente, as resultantes da crise
financeira) e possam refletir as mutações entretanto ocorridas quer na UE, quer
na economia global, na qual os países da zona euro e de toda a UE se foram
integrando cada vez mais. No caso das mutações na UE, trata-se não só da
própria introdução do euro, mas também da realização do mercado único e dos
alargamentos entretanto realizados. No que respeita à economia global,
verificou-se no período em causa uma profunda mudança de paradigma no comércio
internacional, trazendo grandes desafios para todas as economias no plano das
estruturas económicas.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, best-seller
Produtos relacionados
Novo manifesto dos economistas aterrados - 15 caminhos para outra economia - 1ª Edição | 2015
- 3x de R$30,36
Precários em Portugal - entre a fábrica e o "call center" - 1ª Edição | 2012
- 5x de R$31,93