-8%
1x | R$91,08 | sem juros | 2x | R$45,54 | sem juros |
3x | R$30,36 | sem juros |
Edição: 2ª Edição
Autor: Costa, Renato Lopes da (Autor), António, Nelson
dos Santos (Autor)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789896941437
Ano de Publicação: 2019
Formato: 23 x 16 x 1,5 cm
Páginas: 144
Sinopse
A globalização do mercado empresarial atual
obriga hoje em dia a repensar as teorias de gestão existentes, exigindo-se mais
do que nunca um mapa global mental aberto à diversidade cultural. Este livro
tem como objetivo projetar o futuro e dar a conhecer como está o mundo
organizado relativamente à forma cultural de fazer gestão e pensar a
estratégia. Pretende ainda discutir ideias sobre a área de controlo de gestão à
luz de uma perspetiva estratégica e global, sendo desenvolvido um plano de
referência que permite atender às necessidades de académicos e gestores
organizacionais.
Esta edição, atualizada e aumentada, inclui dois modelos de gestão usados em
dois países emergentes, o Brasil e a Rússia.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, finanças, contabilidade, auditoria, economia, recursos humanos, gestão de pessoas
Produtos relacionados
Superequipas - orientações para a criação de verdadeiras equipas - 3ª Edição | 2019
- 4x de R$31,92
O setor financeiro e o crescimento sustentável - 1ª Edição | 2019
- 6x de R$33,78
no boleto
A arte de gerir pessoas - guia completo de técnicas e competências essenciais - 2ª Edição | 2019
- 3x de R$33,43
Minimalismo digital - viver melhor com menos tecnologia - 1ª Edição | 2020
- 6x de R$33,78
no boleto
Os modelos de gestão global e os meios e técnicas de fazer o controlo de gestão nas PME - 1ª Edição | 2012
- 3x de R$30,36
100 indicadores da gestão - key performance indicators - 1ª Edição | 2012
- 2x de R$40,94