-8%
1x | R$118,68 | sem juros | 2x | R$59,34 | sem juros |
3x | R$39,56 | sem juros | 4x | R$31,92 | com juros |
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789896943332
Ano de Publicação: 2018
Formato: 23 x 16 x 3 cm
Páginas: 240
Sinopse
Esta publicação oferece a essência da metodologia de
investigação em ciências da gestão. O objetivo é obter o conhecimento
necessário para fazer escolhas metodológicas bem fundamentadas e fornecer as
ferramentas para desenvolver o que é referido neste livro como um design de
investigação. A metodologia é explicada por meio da Pirâmide de
Investigação,que consiste nos paradigmas, metodologias, métodos e instrumentos
utilizados para recolher, classificar e analisar dados. É dada especial atenção
ao processo de construção de modelos conceptuais. Este texto é apropriado para
cursos de metodologia de investigação para estudantes de Mestrado e
Doutoramento e também pode ser usado como parte do currículo regular de cursos
como, por exemplo, Gestão de Recursos Humanos ou Filosofia da Ciência.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, finanças, contabilidade, auditoria, economia
Produtos relacionados
A nova questão da habitação em Portugal - observatório sobre crises e alternativas - 1ª Edição | 2019
- 3x de R$33,43
Economia social - olhares cruzados - 1ª Edição | 2019
- 6x de R$33,78
no boleto
Contribuições de Intervenção no Domínio Econômico (CIDE) - pressupostos aplicados à CIDE dos serviços de telecomunicações - 1ª Edição | 2019
- 4x de R$36,87
Para lá dos números - as consequências pessoais do desemprego - 1ª Edição | 2015
- 9x de R$30,59
no boleto
O valor do imobiliário - princípios, fatores e técnicas de avaliação imobiliária - 2ª Edição | 2018
- 10x de R$32,23
no boleto